PUBLICIDADE

BBB22: mãe diz que Gustavo deve fazer cirurgia na coluna

Além do novo procedimento, Sandra Batista revela ao Terra que participante do reality da Globo já passou por três cirurgias no joelho

8 mar 2022 - 16h50
Ver comentários
Publicidade
Gustavo Marsengo e Sandra Batista
Gustavo Marsengo e Sandra Batista
Foto: Reprodução Instagram @gustavo_marsengo

Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, vê com bons olhos a história que o filho tem construído no ‘BBB22’. Para a matriarca, o rapaz está cumprindo o que se propôs a fazer: movimentar o jogo.

Polêmico por dizer no vídeo de apresentação que era "hétero top" e "terror da lacrolândia", Gustavo já enfrentou momentos dramáticos em sua vida. 

"Só o joelho, já operou três vezes. Ele tinha uma cirurgia nas costas para fazer e está adiando... E pelo que podemos ver [no programa], ele está sofrendo com isso", conta Sandra, em entrevista ao Terra

As lesões que Gustavo sofreu levaram à interrupção da sua carreira no vôlei, esporte ao qual se dedicava desde a adolescência. Mas a restrição física não o impede de se dar bem em outros jogos, como o 'Big Brother Brasil'.

Nesta semana, em particular, Gustavo conseguiu virar a pontuação na prova bate-volta e se livrar do paredão, e ainda foi o "craque do jogo" na dinâmica de segunda-feira, 7, quando enfrentou Jade Picon no Jogo da Discórdia

Gustavo Marsengo na formatura de Larissa com Sandra Batista
Gustavo Marsengo na formatura de Larissa com Sandra Batista
Foto: Reprodução Instagram @gustavo_marsengo

"Ele é um ótimo jogador. Praticou isso a vida inteira, foi atleta desde cedo. Isso deu foco e disciplina ao Gustavo", acrescenta sua mãe. 

Leia abaixo a entrevista na íntegra.

Como enxerga as movimentações de Gustavo no 'BBB22'?

Ele é um ótimo jogador. Praticou isso a vida inteira, foi atleta desde cedo. Isso deu foco e disciplina ao Gustavo. Acredito que ele esteja sendo bem coerente com o que ele se propôs. O discurso e a prática estão bem amarradinhos.

Gustavo Marsengo ao lado de Sandra Batista
Gustavo Marsengo ao lado de Sandra Batista
Foto: Reprodução Instagram @gustavo_marsengo

Sabe o que ele pretende fazer com o prêmio milionário?

O dinheiro que ele ganhar, acredito que vai empreender na área culinária. Ele gosta muito de cozinhar e mostra isso na casa. Então, acredito que ele usará esse dinheiro para isso. 

Quais obstáculos Gustavo superou ao longo da vida?

Na adolescência ele jogava vôlei, inclusive, quando tinha 15 anos foi morar sozinho em São Paulo por causa do esporte. Lá, ele se virava sozinho, saiu do conforto de Curitiba e teve de viver a realidade da vida. Com 17 anos ele já teve que fazer a primeira cirurgia. Só o joelho ele operou três vezes. Ele tinha uma cirurgia nas costas para fazer e está adiando… E pelo que podemos ver [no programa], ele está sofrendo com isso. Como as cirurgias limitavam ele de fazer o que gostava, com o tempo ele também fez alguns trabalhos como modelo até mesmo para pagar a faculdade.

Gustavo é o tipo de jogador que se posiciona no jogo. De onde vem essa postura?

Acredito muito na educação que dei a ele. Sempre falei de ouvir a opinião do outro e colocar a sua, e ele desde pequeno é assim, tanto que fez Direito e, de certa forma, ele tem gosto pela retórica, pela discussão de ideias. Ainda mais que ele ficou no TJ [Tribunal de Justiça] por nove anos. É um talento dele. 

BBB22: formação de paredão surpreende pela dinâmica e por reviravolta no bate-volta:

Desde que saiu da Casa de Vidro, ele selou um affair com Laís. Como mãe, acredita que essa relação vingue fora do 'BBB'? 

Acho precipitado. No meu ponto de vista ele está lá, deu vontade de beijar e está beijando. Ele não passa vontade de fazer nada. O que será aqui fora é uma incógnita para mim também. Mas se for essa a escolha dele, estou aqui para apoiar. 

Sendo mãe do Gustavo, tem recebido alguma atenção na internet ou nas ruas? 

Ataques a gente ignora e comentários irônicos a gente ironiza também. A entrada dele no ‘BBB22’ tem chamado muita atenção. Muita gente comentando comigo na rua, familiares mandando mensagens, está rolando uma energia bem positiva. Também tem o assédio das meninas. Muitas estão me convidando para ser sogra. Estou até pensando em criar um reality para escolher uma nora [risos].

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade