BBB22: Gustavo merece continuar no reality e nós podemos provar

Brother tem tirado jogadores da zona de conforto e movimentado a casa.

Foto: Reprodução Instagram

Influência

Ainda na Casa de Vidro, Gustavo já expôs sua intenção em colocar Brunna Gonçalves na berlinda. A articulação rendeu e levou a sister ao Paredão. (01/07)

Foto: Reprodução Instagram

Estrategista

Emparedado, o empresário já declarou que planeja se vingar de cada inimigo. Apesar de fria, a intenção é um ótimo fermento para o bolo da discórdia. (02/07)

Foto: Divulgação Globo

Jogador

Certo de seus princípios, Gustavo já mostrou que defende os aliados. Prova disso é o que houve com Laís, que quase foi emparedada pelas estratégias de Arthur Aguiar. (03/07)

Foto: Reprodução Globoplay

Afiado

Sem filtro, ele, inclusive, já comprou briga com Larissa, com quem dividiu a Casa de Vidro por alguns dias. Ah! E ele gosta é de falar na cara. (04/07)

Foto: Reprodução Instagram

Sem medo

Além disso, o brother é destemido. Gustavo já declarou a todos que não teme o Paredão, pois está ciente de todas suas atitudes. (05/07)

Foto: Reprodução Instagram

Orgulho de Boninho

Numa edição de brothers descompromissados, Gustavo é um trunfo para Boninho. Ele pode até incomodar, mas movimenta a casa. (06/07)

Foto: Reprodução Instagram

Acompanhe no Terra

Todos os dias o Terra traz conteúdos para te manter informado sobre o que acontece no 'BBB22'. Acompanhe o site e as redes sociais!

Foto: Reprodução Instagram