4 eventos ao vivo

BBB19: Líderes também poderão cair no 'Tá com Nada'

Nesta edição do reality show, jogadores receberão "semanada", poderão fazer compras individuais e escolher se dividem ou não comida

15 jan 2019
16h51
atualizado às 16h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Começa nesta terça-feira, 15, a nova edição do Big Brother Brasil, reality show da TV GloboI, e a assessoria do programa divulgou algumas mudanças nas regras do jogo. A principal delas é sobre a distribuição das estalecas, a moeda oficial do BBB. 

Tiago Leifert apresentará novamente o programa
Tiago Leifert apresentará novamente o programa
Foto: Globo/Victor Pollak / Divulgação

Nesta edição, os jogadores vão receber uma 'semanada'. Ou seja, cada um dos 17 participantes devem receber um valor em estalecas por semana e poderão, portanto, fazer as compras de comida e itens pessoais individualmente. Os itens podem ser comprados para consumo pessoal ou não, caberá a eles optar pelo compartilhamento dos itens ou não. 

Para o controle de estalecas, será instalado um grande painel na cozinha que mostrará o saldo de cada jogador e o total da cada. Assim, quando a casa sofrer punição, os valores serão alterados — se a perda for muito alta, os jogadores correm o risco de cair no grupo 'Tá com Nada', que desta vez vale para o grupo inteiro. ou mesmo líderes.

 

Os novos brothers

Para a edição deste ano, a produção do programa viajou por 12 cidades brasileiras e, pela primeira vez recebeu inscrições no Rio Branco (AC) e em São Luiz (MA). Dos 17 finalistas, 8 são do Sudeste, 5 do Nordeste, 2 do Sul, 1 do Norte e 1 do Centro-Oeste.  Segundo Rodrigo Dourado, diretor geral do BBB, diversão e senso de humor foram algumas das palavras que nortearam a seleção dos participantes. 

A 19ª edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após O Sétimo Guardião e aos domingos, após o Fantástico

Veja também:

Fábio explica que patrocínio motivou desclassificação do 'BBB19': 'Decepcionado'

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade