PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB | Yasmin reconhece que "Davi estava certo" ao alertá-la sobre Gnomos

22 fev 2024 - 18h22
(atualizado em 23/2/2024 às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Na madrugada desta quinta-feira (22/2), Yasmin Brunet voltou atrás e reconheceu que "Davi estava certo" quando a alertou para tomar cuidado com quem andava no "BBB 24". A situação aconteceu no começo do programa e virou polêmica quando a modelo se juntou à Wanessa Camargo para acusar Davi de tentar desestabilizá-la com ameaça de cancelamento. Em conversa com Fernanda Bande, Yasmin e Wanessa afirmaram que mudaram de opinião sobre o baiano.

A conversa girava em torno de conversas de Fernanda sobre a aliança que tinha com Bin Laden, garantindo que, até então, não tinha problemas com ele. "Eu não tenho raiva de nada, eu tenho mágoa. Tivemos vários momentos legais, várias conversas. Eu sempre dei palavras de incentivo pra ele, sempre levantando, ajudando, apoiando", disse.

No entanto, Fernanda não gostou da postura do cantor. "Ele pega, faz um movimento, um dia depois desse movimento, pula fora da briga, olha na minha cara e fala: 'não quero mais falar com você', e não assume a responsabilidade dele na briga", comentou.

O alerta de Davi

Foi quando Wanessa lembrou que Davi já tinha alertado Yasmin sobre o comportamento de pessoas que poderiam "queimar" seu jogo e até mesmo sua carreira, e ligou a fala a Bin. "O Davi estava certo, as pessoas estavam vendo isso já", disse.

A modelo, por sua vez, contou para Fernanda sobre o recado que o baiano tinha lhe dado. "Davi me tirou de uma festa e falou para mim que gostava muito de mim, que estava preocupado comigo lá fora, com minha carreira, porque eu estava andando com os Gnomos e ia me queimar. Ele estava falando de umas pessoas específicas", relembrou Yasmin.

"Naquele momento era Bin, Nizam, que ainda tava… entendeu?", emendou Wanessa. "E quem pôs a pilha de falar 'Nossa, que maldade o que ele falou'? O Bin", seguiu a cantora.

Wanessa lembrou que foi a partir daquele momento que começou a pegar ranço de Davi. "Minha cabeça virou", ela observou, comentando que Yasmin "podia ter pirado" como Vanessa Lopes, que teve um colapso e desistiu do reality. "Eu sei como ela ficou".

A cantora e a modelo não mencionaram se planejavam pedir desculpas ao baiano.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade