PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Yasmin é acusada de xenofobia por debochar do sotaque de Davi

A modelo imitou o sotaque do motorista de aplicativo antes de dizer que "não dá para entender o que ele fala" no programa

29 fev 2024 - 12h41
(atualizado às 15h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Yasmin Brunet está sendo acusada de praticar xenofobia no "BBB 24" após debochar do sotaque de Davi Brito. A modelo imitou a maneira do baiano falar e reclamou que "não dá para entender" as frases ditas pelo Pipoca.

A Camarote entrou no assunto ao repercutir a briga generalizada na noite de quarta-feira (28/2), que aconteceu por causa de suas punições propositais. "Ele não fala 'calma, Wanessa'. Ele fala…", disparou Yasmin, imitando o sotaque de Davi. "Não dá para entender o que ele fala", ela completou. As sisters Fernanda Bande e Giovanna Lima caíram na risada e concordaram com a zoeira xenofóbica.

Pouco depois, a suposta brincadeira viralizou e teve péssima repercussão nas redes sociais. "Yasmin, Wanessa [Camargo], [Giovanna] Pitel, Giovanna [Lima] estão praticando xenofobia com o sotaque do Davi agora na cozinha", informou um usuário do X (antigo Twitter), que esqueceu de mencionar a presença de Fernanda e Michel Nogueira no diálogo polêmico das sisters.

"A forma que o Davi fala é também parte do sotaque dele, somada a forma 'nasalada', que deve ser o causador do ronco do Davi, um desvio de septo talvez. Quer dizer, a mimada da Yasmin insuportável ofendeu a cultura baiana e algo físico do Davi", avaliou outro perfil. "Dá para entender muito bem o que o Davi fala, só as dondocas que não entendem. Yasmin ainda imita o sotaque dele", disparou mais um.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade