PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Wanessa promete perseguir Davi até o fim: "Rodriguinho passou o bastão"

Filha de Zezé Di Camargo jura não dar trégua para o baiano após discussão no reality da Globo

28 fev 2024 - 22h09
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Após o barraco da noite desta quinta (28/2) no "BBB 24", Wanessa Camargo jurou que aumentará sua já notória perseguição a Davi Brito no "BBB 24". "O Rodriguinho me passou o bastão", debochou ela, que também chorou após brigar aos gritos com o brother.

Wanessa surtou com Davi durante uma briga coletiva, que começou com deboche dos integrantes da Xepa a uma punição de Alane Dias. Alane não gostou, porque horas antes Yasmin Brunet cometeu uma série de infrações propositais para levar a casa para o Tá com Nada, uma punição coletiva que toma estalecas, acaba com o Vip e deixa todo mundo apenas com o básico.

A filha de Zezé Di Camargo aproveitou o bate-boca para reclamar dos gritos de Davi, que, segundo ela, incomoda por cantar demais. Horas antes, Yasmin tinha dito que até a respiração do baiano incomodava elas.

Quando Davi subiu para o quarto do líder, Wanessa recebeu apoio dos demais integrantes e começou a falar mal do baiano: "Ele é mal-educado, inconveniente, ele é tudo isso. Tá me enchendo a p*** do saco. Ele é mal-educado, manda os outros tomar no c*, manda os outros calarem a boca, eu sou educada com ele, entende?".

Fernanda Bande elogiou a atitude da cantora. "Não liga para isso. Não deixa! Você foi muito bem!". "Ele só está querendo usar você para fazer VT, relaxa!", completou Lucas.

"Eu só não entendo como é que alguém até agora não enxergou que ele faz isso. Ele é tóxico para um c*ralho!", disse Yasmin. "Você foi ótima! Foi muito bem", seguiu elogiando Fernanda.

"Eu segurei 50 dias porque eu estava tentando relevar!", gritou Wanessa. "Só que eu não estou aguentando mais!", desabafou. "Porque ele acha que a casa é dele, ele grita, ele fala muito alto", lamentou.

Fernanda acrescentou: "Ele não peita o Bin de jeito nenhum". E Pitel aumentou: "Ele não para. Ele incomoda todo mundo, não respeita o espaço ninguém".

As sisters levantaram a hipótese de que Davi briga apenas com quem considera ser mais fraco que ele no confinamento.

"O Rodriguinho passou o bastão para mim. Agora eu quero distância. A Alane defendendo ele ali, quase eu falei: 'Não se intromete não'", reclamou a cantora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade