PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Wanessa Camargo é detonada após comentar treta passível de expulsão: "Racista"

A cantora virou motivo de chacota nas redes sociais por se considerar um "bode expiatório" após ter sido expulsa por agredir Davi Brito no reality show

26 mar 2024 - 07h39
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Wanessa Camargo está sendo detonada nas redes sociais desde a madrugada (26/3) por comentar a treta passível de expulsão de Davi Brito e MC Bin Laden no "BBB 24". A ex-sister, que também foi expulsa por agressão, ignorou o próprio discurso antirracista para apontar o dedo ao baiano.

"Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", disparou a filha de Zezé Di Camargo em seu perfil no X (antigo Twitter). A publicação pegou mal entre os seguidores da cantora, que lembraram suas cenas polêmicas de perseguição a Davi no reality.

Os internautas questionaram a necessidade da artista tentar limpar a própria imagem e apontaram que o novo discurso estaria anulando seu próprio vídeo sobre "racismo estrutural", que havia sido divulgado dias após sua expulsão por agressão. "Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?", diz uma das publicações com mais de 5 mil curtidas.

Estudo antirracista acabou?

"O estudo antirracista já acabou?", questionou outro perfil, se referindo ao mesmo post de pautas sociais feito recentemente pela artista. E Wanessa tentou justificar: "Não, amado. Agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele também vão tirar a mulher mais foda desse 'BBB' chamada Leidy Ellen?".

Novamente, Wanessa Camargo virou chacota nas redes sociais por se mostrar "antirracista" com um post em que escreve errado o nome da sister carioca. "Amiga, é Leidy Elin", corrigiram vários perfis. "Isso foi quase… 'Não sou racista, tenho uma amiga negra' (Leyde)", ironizou outro.

"Você usando a Raquele e a Leidy Elin pra defender o seu ponto vazio e mixuruca, mas SE fosse o Davi que tivesse jogado as roupas na piscina você não o chamaria de f*da e sim de intimidador, maldoso e até pior. Wanessa, você já tá na meia idade, cresce", provocou mais um.

Após a repercussão, a artista apagou seu "pedido de desculpas" a Davi Brito das redes sociais, reforçando que nem ela acreditou na publicação sobre "racismo estrutural" e seus comportamentos dentro do "BBB 24".

A palavra "Racista" entrou para os tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) relacionada a essa polêmica.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade