PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Rodriguinho chora após Davi fazer bolo de aniversário: "Não quero"

O pagodeiro ficou desestabilizado após receber felicitações dos principais rivais dentro do jogo: Davi, Beatriz e Isabelle

27 fev 2024 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Rodriguinho desabou em lágrimas nesta terça-feira (27/2) após Davi Brito avisá-lo que preparou um bolo de aniversário para ele. O pagodeiro precisou ser consolado pelos aliados no "BBB 24" por não aceitar a comemoração feita pelo próprio rival.

Na ocasião, Fernanda Bande tentou amenizar a tensão do Camarote que disputa sua permanência no reality no próprio aniversário. "A gente está aqui com você, sua família, todo mundo mandando energia para você", disse a sister, arrancando um agradecimento de Rodriguinho. "Já deu certo", afirmou Michel.

"Ele carrega muita coisa, né? Não bota para fora…", ponderou Fernanda. "Vai ficar tudo bem, vai passar. [Giovanna] Pitel, Davi veio para mim de cantar parabéns… Não é assim. Não quero p*rra nenhuma, rapaz", reclamou o artista. Fernanda entendeu e comparou: "Igual como a gente fez para a Bruna, foi pensado".

Rodriguinho ainda se mostrou incomodado por ter recebido felicitações da líder Beatriz, que o indicou ao Paredão desta semana. "Se você gosta de uma pessoa, você vai e faz [uma festinha], eu não sou o velho babaca. Bia e Isabelle me deram parabéns porque estava segurando a porta do Confessionário, não preciso disso, não dá", finalizou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade