PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB | Perseguidores reclamam da doença de Davi

11 fev 2024 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Os perseguidores de Davi Brito no "BBB 24" não se conformam com a doença que deixou o brother abatido nos últimos dois dias. Ele nem foi para a festa à beira da piscina da noite de sábado (11/2), preferindo ficar na cama. Sem diagnóstico conhecido, há quem diga na casa mais vigiada do Brasil que é psicológico ou dengue.

O fato é que os rivais lamentam, porque a doença pode fazer com que Davi escape de mais um paredão, e também tecem teorias sobre se ele realmente está doente.

Mal de paredão

Yasmin Brunet questionou se o problema de Davi Brito não seria justamente um mal de paredão. A modelo sugeriu ser muito suspeito o motorista ficar doente bem na véspera da formação de berlinda. "Será que não é meio coincidência também?", disparou ela neste domingo (11/2).

Durante uma conversa com Wanessa Camargo e Lucas Henrique, a filha de Luiza Brunet reclamou: "É f*da a gente não poder votar em quem a gente quer votar".

"Você tem razão, mas como vota no menino dessa maneira? Tomara que ele acorde zero amanhã", refletiu Wanessa. "Eu não acho que ele vai. Mesmo se ele acordar melhor. Mas será que não é meio coincidência também?", continuou Yasmin.

"Não, amiga, mas aí é muita loucura. Não. Eu não vou nem cogitar o que você está pensando. Amiga, o cara está mal", rebateu Wanessa. "Mas [a doença] pode ser 1000% emocional, porque ele sabe que vai [para o paredão]", completou a modelo.

Surto dominical

Fernanda Bande, Michel Nogueira e Bin Laden sugeriram a mesma coisa.

Depois de Fernanda assumir estar "pegando um ranço dele", Michel comentou que o líder já estava pensando em votar em outra pessoa: "O Lucas está pensando em não mandar ele, né? Ontem eu escutei".

MC Bin Laden questionou: "Porque ele está doente?". Michel confirmou e eles começaram a debochar

Michel disse: "Eu vou adoecer todo domingo agora". E Fernanda completou: "É, vamos ficar doente também. Quebrar as duas pernas e ficar aqui no programa. Quebrar braço, pescoço…".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade