PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Isabelle é a segunda eliminada da Prova do Finalista

Sister não aguentou o giro da plataforma da prova de resistência e passou mal como Matteus

12 abr 2024 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

A Prova do Finalista do "BBB 24" perdeu seu segundo integrante, após mais de seis horas de competição. Assim como aconteceu com Matteus Amaral, Isabelle Nogueira também passou mal e vomitou. A sister ainda tentou permanecer na prova, persistindo por vários minutos, apesar do enjoo constante. Mas não conseguiu.

Com sua saída, vaga antecipada na final, além de um carro zero km, ficou entre Alane Dias e Davi Brito, que seguem na competição.

Durante a disputa, cada jogador precisa ficar em uma plataforma giratória, segurando um disco preso ao chão com pelo menos uma das mãos - enquanto toma chuva e vento na cabeça. Quem deixar cair o disco, como Isabelle fez, é eliminado. E vence a prova e vira finalista do "BBB 24" quem resistir mais tempo.

Matteus foi o primeiro a sair, após apenas duas horas de prova. Ele passou mal com o giro da plataforma e vomitou muito.

O gaúcho, Isabelle e o perdedor entre Davi e Alane disputarão o último Paredão da temporada. A votação será aberta nesta sexta e o derradeiro eliminado será conhecido no domingo (14/4).

Já a final está marcada para terça (16/2), quando o vencedor do "BBB 24" será anunciado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade