PUBLICIDADE

BBB24: Irmã de Davi revolta fãs com cobrança de conteúdo exclusivo

Os seguidores do baiano não gostaram da iniciativa de Raquel e pedem que ele seja assessorado por um profissional

19 abr 2024 - 12h14
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Os seguidores de Davi Brito ficaram furiosos com a cobrança de conteúdo exclusivo no Instagram. A novidade apareceu no perfil do baiano na quinta-feira (18/4), quando a irmã do baiano, Raquel Brito, responsável por administrar a conta do campeão do BBB24, anunciou a decisão sem revelar mais detalhes.

"Assine agora para ver conteúdo exclusivo. Recentemente, Davi compartilhou um story exclusivo para assinantes", dizia uma publicação que foi apagada do perfil de Davi. A assinatura teria custo de R$ 2,90 mensal com opção de cancelamento e chegou a ter alguns membros pagantes.

Apesar do valor baixo, a iniciativa dividiu opiniões dos fãs, já que Davi recebeu um prêmio significativo por ser escolhido como campeão do reality. Alguns fãs ficaram indignados com a ganância de Raquel. 

BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality

"Davi não tem nada a ver com isso. Ele nem dormiu ainda. Está sendo mal assessorado infelizmente. Não precisa disso", apontou um perfil no X (antigo Twitter). "Ele tá querendo ganhar mais uma graninha e vida que segue, quem quiser paga", amenizou um admirador.

"Defendo quando acho que está certo, mas não me calo quando acho que está errado. Que droga é essa de assinatura no perfil do Davi? Está até nos destaques! Assessoria e Equipe que entenda de rede social pra ontem", pediu outra fã do baiano, antes do conteúdo ser removido totalmente da conta.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade