PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Fernanda sugere desistência coletiva por Wanessa: "Acabou o programa"

Sister dá ideia de todos baterem no braço de Davi para serem expulsos e encerrarem o programa, mas brothers apontam que o plano tem furos

2 mar 2024 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Fernanda Bande sugeriu um boicote dos confinados contra o "BBB 24", em razão da expulsão de Wanessa Camargo. Na tarde deste sábado (2/3), ela defendeu uma desistência coletiva, afirmando que não quer mais conviver com Davi Brito. O brother denunciou Wanessa após ter o pé socado pela cantora enquanto dormia.

A ideia surgiu em conversa com Yasmin Brunet, Lucas Henrique, Michel Nogueira e Giovanna Pitel no quarto Gnomo. "Se uma pessoa dessas tem chance de ganhar, não quero estar aqui, não. Ele é maldoso", disse Pitel, dando a ideia para Fernanda.

"Minha cabeça é tão doentia, olha a ideia que bateu", começou Fernanda. "E se todo mundo se juntasse para dar um tapa no braço dele? Todo mundo tá expulso, Davi ganhou os 3 milhão?" Michel confirmou que sim. "Acabou o programa?", insistiu Fernanda.

"Daí, você acaba com a grade, acaba com os milhão, acaba com os patrocinadores. Será que acabaria mesmo?", a confeiteira seguiu. "Não tem como acabar, tem cota, tem muita coisa aí", ela própria se respondeu.

Então, Michel lembrou: "Faz repescagem, volta [quem já saiu], entendeu? Eles dão um jeito".

Na conversa, Yasmin ainda revelou planos para prejudicar Davi. "Enquanto eu estiver aqui, vou fazer de tudo. Estou louca para ele estar no VIP e eu dar o monstro para ele", exemplificou.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade