PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB | Fernanda causa nova polêmica com fala sobre Beatriz

12 fev 2024 - 16h52
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Fernanda Bande foi a mais votada da formação do Paredão de domingo (11/2), recebendo 10 indicações da casa (novo recorde da edição), mas conseguiu escapar da berlinda na Prova Bate e Volta. Sentindo-se salva, ela voltou a seu modo naja venenosa em conversa com seu grupo de "vilões". Só que conseguiu se superar e criar polêmica com comentários nesta segunda-feira.

Em uma conversa com Pitel e Rodriguinho durante a madrugada, a confeiteira lembrou seu embate com Beatriz Reis no último Sincerão e verbalizou o que deveria ter respondido na ocasião

Na dinâmica da semana passada, a vendedora disparou contra Fernanda: "Se minha alegria te incomoda, tem dois caminhos: tem o botão [de desistência] e você pode ir na cozinha e pegar um copo d'água para ajudar a tomar e me engolir. Vai ter que me engolir!".

Na conversa, a confeiteira relembrou a fala de Beatriz e revelou o que gostaria de ter dito: "Quase falei para ela: 'querida, único botão que você tem que apertar é esse que tá no meio da suas pernas que você não sabe usar". Rodriguinho e Pitel deram risada com a fala da aliada.

O momento repercutiu nas redes sociais e a equipe de Bia se pronunciou pedindo respeito. Junto do vídeo com a fala subterrânea, o perfil escreveu: "Esses tipos de comentários feitos por Fernanda em relação a Beatriz não são uma ocorrência isolada. O respeito é claramente algo que ela não conhece".

Anteriormente, Fernanda acusou Bia de ser "dodói da cabeça" e precisar de remédios para se tratar.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade