PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Equipe de Wanessa se pronuncia após expulsão: "Ninguém esperava"

Nota oficial no perfil da cantora agradece a torcida, mas não se posiciona sobre a denúncia e a desclassificação

2 mar 2024 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Wanessa Camargo / Pipoca Moderna

A equipe de Wanessa Camargo se pronunciou na tarde deste sábado (2/3), após a expulsão da cantora do "BBB 24". A eliminação aconteceu por volta do meio-dia, após Davi Brito acusá-la de agressão. Ela entrou bêbada no quarto Magia, às 6h, e dançando descontroladamente deu um soco no pé do baiano, que estava dormindo em sua cama. Davi reclamou no confessionário e, após análise das imagens, a produção do programa optou pela desclassificação da sister.

"Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer", começa a nota publicada nas redes sociais da artista. "Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados".

No texto, a equipe agradeceu o apoio da torcida. "Como equipe, agradecemos imensamente a força, a garra, o apoio e a dedicação de toda a torcida e dos fãs, que ela tanto ama e que tanto reforçaram sua integridade, seu caráter, sua humanidade e seu talento. E é com tudo isso, e cercada de amor da família, dos amigos e de vocês, que a vida aqui fora continua. Agora é momento de cuidar da Wan, que no tempo certo vai poder falar por ela mesma sobre essa experiência", termina a nota, sem opinar sobre o caso.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade