PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Davi Brito vence Prova do Finalista

O baiano está oficialmente na final do reality show e ainda levou um carro 0km do patrocinador como prêmio

12 abr 2024 - 10h11
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Davi Brito venceu aos gritos nesta sexta-feira (12/4) a Prova do Finalista e está oficialmente na final do "BBB 24". O baiano também levou um carro zero km do patrocinador como prêmio da última disputa do reality show, que durou mais de 10 horas.

Na competição, cada jogador deveria permanecer em uma plataforma giratória, segurando um disco preso ao chão com pelo menos uma das mãos - enquanto tomava chuva e vento forte na cabeça. Quem deixasse cair o disco seria eliminado automaticamente

Matteus Amaral foi o primeiro competidor a sair com apenas duas horas de prova. O gaúcho passou mal com o giro da plataforma, vomitou na disputa, largou o disco do patrocinador e abandonou a prova, enquanto ainda não se sentia bem.

Quatro horas depois, Isabelle Nogueira deixou a dinâmica pelo mesmo motivo. A sister tentou permanecer na prova após vomitar, persistindo por vários minutos, apesar do enjoo constante. Mas não conseguiu e deixou o disco cair no chão.

Já por volta das 10h da manhã, foi Alane Dias que abriu mão da competição depois de demonstrar um semblante de cansaço, enquanto Davi permanecia pleno na disputa final. A sister lamentou a própria desistência ao som dos gritos de comemoração do baiano.

Alane, Matteus e Isabelle formam a última votação do Paredão, que terá abertura nesta sexta (12/4). O derradeiro eliminado será conhecido no domingo (14/4) e a final está marcada para terça (16/2), quando o vencedor do "BBB 24" será anunciado.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade