PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

BBB | Dado Dolabella pede expulsão de Davi e compara com MC Guimê

12 fev 2024 - 15h13
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Dado Dolabella / Pipoca Moderna

Dado Dolabella fez uma série de publicações contra Davi Brito na noite de domingo (11/2) após a formação do Paredão. O baiano disputa sua permanência no "BBB 24" ao lado de Isabelle Nogueira e Marcus Vinicius.

No Instagram, o ator declarou novamente torcida contra o rival de Wanessa Camargo. "Fora Davi. Planejar a infelicidade do outro é cavar com as próprias mãos um abismo para si", escreveu Dado, que ainda questionou a fala de Boninho no confessionário, quando o baiano cogitou desistir do programa.

Proteção de Boninho

"O rapaz voltou zerado da dengue que ele ficou dizendo que estava. Impressionante! Pena que a Vanessa Lopes, Bruno Nogueira, Tiago Abravanel, Lucas Penteado, entre outros, não tiveram a mesma ajuda, né?", reclamou o artista.

Forçando situação

Dolabella também comparou o comportamento de Davi com a expulsão de MC Guimê por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. "Depois de gíria regional ['psiu'], vem aí adultério regional", reclamou ele ao publicar um vídeo em que o motorista de aplicativo se aproxima do rosto de Isabelle.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade