PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Amizade de Davi e Isabelle estremece após discussão com Wanessa

A cunhã diz que está decepcionada com o comportamento do aliado no bate-boca que ele teve com Wanessa Camargo na noite anterior

29 fev 2024 - 15h50
(atualizado às 16h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Isabelle Nogueira não escondeu a decepção com Davi Brito nesta quinta-feira (29/2), após o baiano participar de uma nova discussão com Wanessa Camargo no "BBB 24".

Na cozinha do programa, a cunhã esclareceu o motivo de ter dado um emoji de coração partido para Davi. É que a sister não aprovou a postura do aliado na noite anterior: "Eu acho que o clima da festa ficou um pouco tenso. E sendo bem sincera, eu fiquei um pouco triste. Você sabe que eu não tenho amizade com a Wanessa, mas eu confesso para você que eu fiquei um pouco triste pelo jeito que você falou com ela".

Davi, por sua vez, afirmou que não entendeu o posicionamento da sister. "Que eu falei? Eu não falei, nem gritei com ela. Eu chamei ela de falsa. Falsa e cobra, só", justificou o brother. "Sempre deu a entender que ela não tem amizade com você, né?", avaliou Isabelle. "Nunca teve", ele confirmou.

Deu gatilho

Em seguida, a dançarina resgatou um desentendimento que teve com MC Bin Laden no programa: "Pois é, eu achei um pouco [agressivo]… Não sei se foi porque, quando o Bin gritou comigo, ninguém se meteu…", desabafou Isabelle, tentando achar motivos para sua reação.

"Isabelle, espera aí! Em nenhum momento eu gritei com ela. Aí quer dizer que eu vou deixar ela falar comigo como ela quer? Ela é minha mãe?", questionou Davi. "Ninguém aqui vai pisar em mim, me humilhar. Eu não estou aqui para agradar ninguém. Não estou aqui para falar da maneira que ela gosta ou não gosta, estou aqui para ser eu."

Davi Brito também comentou sobre o posicionamento das sisters nas discussões do programa: "A maioria das meninas aqui dentro é assim: Quer falar alto, quer gritar com uma pessoa, e quando o homem […] rebate o que ela está falando, ela vai e acha que o homem está gritando com ela. Eu acho isso super errado."

"Você acha que eu fiz isso? Você acha que isso aconteceu comigo, na minha discussão com o Bin?", perguntou Isabelle. "Não estou falando de você, estou falando de ontem. Entenda as coisas. Ela veio falar alto comigo, só que em todo momento, eu não falei alto com ela", completou o brother.

Falando mal pelas costas

Enquanto Isabelle defendia Wanessa, a cantora e Yasmin Brunet falavam mal dela. "A cunhã é muito doida, né? É dupla personalidade? Que p*rra é essa?", disparou Yasmin. "Eu não sei se ela tem momentos de ficar na dela, ela fica na dela. Depois ela fica sociável, depois ela se fecha", pontuou Wanessa.

"Não é normal, não, sério mesmo", afirmou a modelo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade