'BBB 26': Milena quase leva bronca da produção e promete: 'Tenho que...'
Milena conta para Juliano que quase levou bronca de Tadeu Schmidt em sua participação na prova do líder do BBB26
Na segunda etapa da prova do Líder do BBB26, Milena quase leva bronca de Tadeu Schmidt e desabafa com Juliano sobre a situação.
Situação
Em conversa com o influenciador, Milena diz que percebeu seus erros com a produção do programa e promete ser mais obediente com a equipe do reality. "Só tenho que obedecer mais. Tadeu estava pronto pra me dar uma bronca.", relatou preocupada.
Ao contar sobre a situação, ela detalhou o ocorrido: "Eu estava com o tênis na mão e ele: 'Não avisaram?'. Ai Gabriela disse que não não avisaram.", disse ao amigo.
Enquanto se dirigia ao campo de provas, ela andava descalço e com seus tênis na mão, já os demais participantes, estavam prontos no local da terceira etapa da dinâmica.
Ver essa foto no Instagram
'BBB 26': Cowboy surpreende ao montar seu VIP; veja quem foi vetado
A dinâmica do BBB 26 segue intensa e, depois de uma disputa acirrada, Alberto Cowboy conquistou a liderança pela quarta vez na temporada. Além de assegurar a imunidade e o poder de indicação, o mineiro também teve a responsabilidade de dividir a casa entre VIP e Xepa. Essa escolha não impacta apenas a rotina alimentar dos participantes, mas também interfere diretamente no Cartola BBB, o fantasy game que faz sucesso entre os fãs do reality.
Ao alcançar o posto mais alto da casa na 10ª rodada, Alberto Cowboy deu prioridade aos seus aliados estratégicos. Para aproveitar os privilégios do Quarto do Líder e um cardápio mais variado, ele selecionou os seguintes participantes:
VIP: Jonas, Marciele e Jordana.
Xepa: todos os demais participantes, incluindo Gabriela.
Essa divisão é determinante para o andamento do jogo, já que o humor e a energia dos "brothers" que permanecem na Xepa costumam variar, podendo resultar em punições e perda de estalecas, o que afeta negativamente quem os escolheu no Cartola.
Vale ressaltar que, mais uma vez, a participante pipoca Gabriela não foi incluída nas escolhas do líder e acabou vetada da lista VIP, permanecendo no grupo com menos recursos dentro do reality.