'BBB 26': Fora do jogo, Marcelo relata pânico: 'Quase todos os dias'
Após ser eliminado do 'BBB 26', Marcelo abriu o jogo sobre o confinamento e admitiu ter sofrido com crises de pânico e ansiedade
Após sua eliminação do 'BBB 26', Marcelo revelou que o confinamento foi marcado por momentos de profunda angústia. O ex-brother confessou ter sofrido com crises de pânico e ansiedade quase diárias, motivadas pelo medo do preconceito e do impacto da exposição sobre sua família.
"Sempre tive muito medo. Medo do preconceito, que é muito grande e enraizado, e medo disso atingir a minha família. Quase todos os dias eu acordava, fazia o raio-X e sentia pânico, ansiedade, angústia. Ia para a minha cama, me cobria com o lençol e ficava pensando, tentando não mostrar vulnerabilidade nem para o Brasil, nem para o pessoal da casa", disse à Quem.
E avaliou: "Hoje vejo que isso também pode ter sido um erro, porque talvez mostrar mais o que eu sentia tivesse me ajudado"
Na sequência, o ex-brother falou sobre o quanto foi desafiador assumir suas inseguranças em rede nacional. "Com certeza foi uma forma de libertação. De ser eu, de fato. De mostrar para o Brasil inteiro quem eu sou".
Qual foi o erro de Marcelo no jogo?
Por fim, ao avaliar a trajetória no reality da Globo, Marcelinho apontou o que mais o prejudicou: "Faltou realmente falar com o público e deixar bem claro que eu estava de um lado". E destacou: "É totalmente diferente assistir de fora e estar lá dentro. Você sente coisas que nunca sentiu antes e não sabe como administrar".
Vale lembrar que Marcelo foi eliminado do 'BBB 26', programa da Globo, na última terça-feira, 17/02, após enfrentar Samira e Solange Couto no Paredão.
Relembre a eliminação do brother
Ver essa foto no Instagram