Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Esposa de Cowboy faz forte desabafo após família ser alvo de denúncias

Priscilla Monroy, esposa de Alberto Cowboy, do 'BBB 26', usou as redes sociais para expor denúncias contra sua família; veja

25 fev 2026 - 08h57
Compartilhar
Exibir comentários

A esposa de Alberto Cowboy, Priscilla Monroy, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 24/02, para repudiar ataques e ameaças de denúncia contra sua família. Internautas estariam acionando o ICE (Serviço de Imigração dos EUA) devido a embates do participante do 'BBB 26'.

Alberto Cowboy e esposa
Alberto Cowboy e esposa
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Contigo

No desabafo, a terapeuta classificou a atitude como "uma irresponsabilidade sem tamanho" e reafirmou que a família reside legalmente no país. O casal vive nos Estados Unidos com a filha de Priscilla, de quatro anos.

"Resolvi não me calar porque já passou dos limites. Essas pessoas precisam ser responsabilizadas pelo que elas escrevem. Já passei tudo para o jurídico", iniciou.

E seguiu: "Eu sou cidadã americana e a minha filha nasceu aqui. Somos documentadas, mas falar sobre deportação e denúncia como se fosse uma brincadeirinha de torcida é realmente não ter noção da realidade de milhares de famílias que sofrem muito com isso aqui todos os dias, que vivem com medo de sair, de dirigir e de trabalhar".

Fugiu do país?

Por fim, Priscilla destacou que já é difícil ser imigrante e morar longe da família, mas tudo se intensifica e piora com as denúncias contra a família. Então, mais uma vez, ela ressaltou que não foi 'fugida' e está de forma legal no país.

"Ser imigrante já é muito difícil. A gente está longe do nosso país, da família e amigos. Assim como o Beto falou ontem, a gente veio para tentar uma vida melhor. Eu não vim fugida! Trabalho como qualquer outra pessoa aqui. Tenho uma filha que requer suporte, e suporte esse que talvez eu não conseguiria dar antes", encerrou a esposa de Cowboy.

Vale lembrar que, no dia anterior, Priscila fez um forte desabafo sobre como a família vem sendo atacada nas redes sociais.

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Priscilla Monroy (@priscillammonroy)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade