Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 26': Equipe de Edilson quebra o silêncio após expulsão: 'Foi impulso'

Após Edilson ser expulso do 'BBB 26', equipe lamenta ocorrido e afirma que ex-jogador agiu por impulso; veja

14 fev 2026 - 12h23
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe de Edilson quebrou o silêncio após a expulsão do ex-jogador do 'BBB 26'. Em nota oficial publicada nas redes sociais, os administradores lamentaram o ocorrido, atribuindo a saída a uma 'reação de impulso'. Na casa mais vigiada do Brasil, Capetinha confrontou Leandro Boneco e cometeu uma agressão.

Edilson Capetinha no 'BBB 26' Reprodução/Globoplay
Edilson Capetinha no 'BBB 26' Reprodução/Globoplay
Foto: Contigo

"O Edilson entrou no BBB de peito aberto. Viveu tudo com intensidade, sem personagem, sem máscara,sendo exatamente quem ele é. Quem assistiu de perto viu entrega, viu emoção, viu acertos e erros como qualquer ser humano submetido a uma pressão extrema 24 horas por dia", iniciou.

E seguiu: "A expulsão aconteceu no calor de um embate. Foi reação de impulso dentro de um jogo que mexe com psicológico, orgulho e limite emocional. Não houve intenção de machucar ninguém fora daquele contexto. Houve tensão. Houve desgaste. Houve o peso do confinamento falando mais alto por alguns segundos".

Como será a vida fora do jogo?

Ainda mais, a equipe frisou que fora do jogo a vida é de reflexão e aprendizado. "Aqui fora, a vida ganha outra dimensão. Mais calma, mais reflexão, mais aprendizado. Edilson sai de cabeça erguida, consciente da própria trajetória, dos valores que carrega e do respeito que sempre teve pela sua família e pela família de qualquer pessoa", escreveram.

Por fim, agradeceram toda a torcida de Edilson: "O ciclo dentro da casa se encerra. A história dele, não. Obrigado a cada mensagem, cada torcida, cada palavra de apoio. O carinho de vocês atravessou as paredes da casa e vai seguir com ele daqui pra frente".

Vale lembrar que a confusão começou durante a madrugada deste sábado, 14/02, quando Leandro entrou no quarto em que Edilson estava deitado e acendeu a luz. Revoltado, Capetinha confrontou o rival e cometeu a atitude grave.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Edilson Capetinha 🏆 (@edilsonjogador)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade