BBB 26: Entenda por que Pedro teria sido retirado do programa se não tivesse desistido
Relembre ainda todos os participantes que foram expulsos do 'Big Brother Brasil'
Neste domingo, 18, o participante Pedro desistiu do BBB 26 após ter tentado beijar Jordana. Minutos após o episódio, Pedro apertou o botão da desistência e saiu do reality.
Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, a atriz e cantora Maria acabou acertando com o balde na cabeça da participante Natália. Ao ser perguntada por Tadeu, ainda na edição, Natália disse que estava tudo bem por ela, mesmo tendo confirmado que o balde bateu em sua cabeça.
No dia seguinte, Maria justificou a atitude e pediu desculpas. Porém, no período da tarde, os participantes foram avisados de que a colega seria desclassificada.
Dias antes, ela foi acusada de dar um suposto 'tapa' em Arthur Aguiar.
Vanderson Brito - BBB 19
Vanderson participou do BBB 19, mas precisou sair da casa para prestar depoimentos após ser acusado de estupro (posteriormente arquivada), agressão física e importunação, o que resultou em sua desclassificação. Na ocasião, ele afirmou que as acusações, de fatos que teriam ocorrido no Acre, onde mora, seriam mentiras.
Hariany Almeida - BBB 19
Hariany chegou a ser uma das finalistas da edição, mas acabou expulsa após empurrar a participante Paula von Sperling, que caiu de costas e afirmou ter machucado o quadril. "Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada", informou o apresentador Tiago Leifert, na época.
Marcos Harter - BBB 17
O casal Marcos Harter e Emilly Araújo havia chegado entre os quatro melhores colocados do reality e tinham boas chances de se encontrar na grande final da atração. Dias antes, porém, os dois tiveram uma discussão e Marcos apresentou um comportamento agressivo, considerado como uma agressão pela produção do programa, que resolveu expulsá-lo. Na ocasião, Marcos colocou Emily contra a parede, e reclamou de dores após Marcos ter apertado seus punhos.
Ele chegou a ser indiciado por agressão após sua saída da casa. No mesmo ano, Marcos também participou do reality A Fazenda, da Record TV, e foi acusado de violência psicológica por fãs de Flávia Viana. Porém, desta vez, acabou não sendo expulso, se sagrando vice-campeão da atração.
Ana Paula Renault - BBB 16
Ana Paula Renault, que retornou nesta edição do reality foi expulsa em na primeira participação, em 2016. Durante uma festa, Ana Paula se estranhou com os colegas Renan e Adélia, que derrubou um copo de bebida no cabelo de Ana após se sentir provocada por ela. Ana Paula não gostou da situação e foi discutir com a outra participante. Em uma tentativa de conter a confusão, Renan Oliveira segurou Renault, que lhe deu dois tapas no rosto. Ele foi ao confessionário reclamar da atitude: 'Nunca tomei tapa na cara de ninguém, vou tomar tapa na cara dessa louca?!'. Pouco depois, a produção resolveu expulsá-la do programa por agressão.
Daniel Echaniz - BBB 12
O participante Daniel, do BBB 12, chegou a ser expulso da casa por "comportamento inadequado" e foi investigado pela polícia por um possível abuso sexual. Posteriormente, ele foi inocentado das acusações, já que, segundo o depoimento de Monique, a suposta vítima, não houve crime.
Fernando Orozco - BBB 7
O participante Fernando Orozco foi expulso do BBB 7por infringir a regra que proíbe aos participantes terem "laços de parentesco ou amizade com altos funcionários da Rede Globo". Fernando seria amigo de infância do filho de Willy Haas, então diretor-geral de comercialização da emissora. Haas estaria de férias, e, ao retornar, teria comunicado a direção do programa da proximidade. "Por você ter um relacionamento direto com um alto diretor da Rede Globo, você está eliminado", foi informado o ex-participante, que se justificou: "Era amigo meu no passado, nesses últimos anos não tive tanto contato. Ligava pra ele só no aniversário pra dizer um 'oi'."