Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 26: Desistiu? Ana Paula fica inconsolável após morte do pai: 'Não tenho ninguém'

Poucos dias antes da final do 'BBB 26', Ana Paula Renault é avisada pela produção sobre morte do pai neste domingo (19); confira!

19 abr 2026 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo (19), Ana Paula Renault recebeu a notícia da morte de seu pai, Gerardo Renault, e não conseguiu conter a emoção. No Quarto Sonho da Eternidade, a jornalista foi amparada por Juliano Floss, que permaneceu ao seu lado enquanto ela tentava processar o ocorrido.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

Visivelmente fragilizada, a veterana desabafou em meio às lágrimas: "Eu não tenho pai, eu não tenho ninguém". Em seguida, ainda muito abalada, completou: "Eu não quero ele morto, não. Eu não quero ver". O momento gerou grande comoção.

Mais tarde, ela revelou detalhes de como recebeu a informação durante o atendimento no confessionário. Segundo contou, tudo aconteceu de forma repentina: "Acabou de acontecer. Estavam minhas irmãs no hospital, a minha madrasta e o meu irmão não tinha chegado".

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Big Brother Brasil (@bbb)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra