'BBB 26': após formação de paredão glorioso para Jordana, sister abre o jogo pela primeira vez sobre pegação com Jonas: 'Meu segredinho com o Brasil'
Após a formação do paredão, Jordana, líder da semana no 'BBB 26', aproveita o momento de glória e abre o jogo sobre beijos com Jonas
Líder da semana, após indicar Juliano Floss e Ana Paula Renault ao paredão, na madrugada desta segunda-feira (13), Jordana aproveitou a onda de sorte e abriu o jogo com a sister Gabriela ao falar, pela primeira vez no "BBB 26", sobre a pegação com Jonas Sulzbach.
"A única coisa que a minha avó pediu foi para eu não ir para o edredom. Você acha que eu fui ou que eu não fui?", questionou ela aos risos. "Com o Jonas? Foi", falou Gabi. "Por que Jonas?", rebate a morena. "Achei que você e Jonas iam se pegar numa festa", respondeu a vendedora de doces que está no paredão.
Antes de fazer a grande revelação na casa, a advogada, que já pulou nua na piscina, se faz de desentendida: "Quê? Uma hora dessa?".
"Do Cowboy, do vampiro, você dançando lá com ele. Eu falei: 'Ih...vão se pegar'. Vocês se pegaram nesse dia?", diz Gabriela. "Eu não. Por que você está falando isso?", mentiu a participante. Eita, como é cara de pau!
Mas depois de conversa vai e conversa vem, Jordana acaba confirmando a informação secreta. "Você beijou! Vocês não contaram para ninguém. Ah não! Onde você beijou ele?", reage Gabriela aos gritos. "Meu Deus! O Joninhas não perdoou ninguém", completou a jovem.
"O mundo é machista, as pessoas vão falar que pegou as amigas. A gente que pegou ele. Ele que passou na rodinha [...] O Brasil inteiro estava sabendo, só vocês que não. Eu estava adorando. Meu segredinho com o Brasil", disse Jordana.
A líder da vez aproveitou para explicar o motivo do segredo: "A gente combinou para ningu...
Matérias relacionadas
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.