BBB 25: De antipática a mentiroso, Mateus elege brothers e manda a real em confessionário
Mateus está no Castigo do Monstro no BBB 25; na dinâmica da vez, o brother participa de confessionário e elege personalidades do programa
Na madrugada deste domingo (16), Mateus teve que cumprir o Castigo do Monstro no Big Brother Brasil 25. Enquanto os colegas descansavam depois de aproveitarem a noite de festa, o participante do reality teve que fazer um "Confessionário". Ele elegeu alguns adjetivos para dar aos seus colegas de confinamento.
Castigo do Monstro
Com a fantasia de uma poltrona, Mateus precisou entrar no Confessionário e selecionar qual brother ou sister que iria representar adjetivos escolhidos pela produção. Confira todas as escolhas feitas pelo participante até agora:
- Mais planta: Vilma
- Mais antipática: Vilma
- Mais chata: Renata
- Mais birrenta: Eva
- Mais desbocada: Camilla
- Mais mentiroso: Diogo
- Mais oportunista: Diogo
-
Mais vaidosa: Vitória
BBB 25 está "fraco"?
O BBB 25 completou um mês e, como se diz nas redes sociais, só se fala em outra coisa. Acontece que o programa afundou e parece que não tem salvação. Nada parece funcionar com um elenco infestado de plantas, sem vontade de jogar e o comodismo tomando conta. Recheado de "leões de quarto", a edição comemorativa amarga uma repercussão baixa e com enredos pouco inspirados. Em números, o BBB 25 perdeu até mesmo para a Record TV nesta semana: segundo o Kantar Ibope, a emissora comandada por Edir Macedo, marcou 17,3 pontos e picos de 20 na última quarta-feira (12) com a exibição do jogo Corinthians e Santos. A Globo ficou na lanterna com 16,2 de média durante a exibição de Mania de Você, BBB e Cine BBB.
Diogo e Camilla fizeram as pazes
Diogo e Camilla lavam roupa suja. Na tarde da última sexta-feira (14), Diogo iniciou uma conversa com Camilla na cozinha do BBB 25 para questionar se existe algo que ainda a incomoda em relação a ele, que não tenha sido dito. "Nada diferente do que já tenha acontecido. Só que, assim, como eu senti, eu não consigo só ignorar", iniciou Camilla. Continue lendo aqui