PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24' terá mudança importante em votação e Monstro mais terrível. Entenda as novidades reveladas por Tadeu Schmidt!

Saiba quais são as novas mudanças anunciadas em chamada do 'BBB 24', que envolvem a votação nos Paredões e o castigo do Monstro. Reality estreia em 8 de janeiro de 2024. Aos detalhes!

21 dez 2023 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários
'BBB 24' terá mudança importante em votação e Monstro mais terrível. Entenda as novidades reveladas por Tadeu Schmidt!.
'BBB 24' terá mudança importante em votação e Monstro mais terrível. Entenda as novidades reveladas por Tadeu Schmidt!.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

O "BBB 24" estreia daqui a 18 dias com novidades que prometem agitar com a dinâmica dos brothers e as eliminações. Enquanto vários famosos são cotados para ingressarem no reality, a Globo vai soltando alguns "spoilers" do que virá pela frente a partir do dia 8 de janeiro de 2024 - saiba aqui a data do "Big Day", quando os participantes serão revelados.

E uma nova chamada do "BBB 24" revelou que a votação será mista, sem entrar muito em detalhes, claro. "A gente pode dividir a votação, chefe. Metade para os mutirões, metade voto único, um voto por CPF", diz na chamada Tadeu Schmidt , que pelo terceiro ano seguido estará à frente do reality (aproveite e descubra aqui o valor que o apresentador vai embolsar).

'BBB 24' vai ter castigo maior do Monstro?

E será que na nova edição do "BBB" o castigo do Monstro será maior? Um fã que quer ver o castigado sem período de descanso recebeu resposta de Tadeu: "Despertador programado de hora em hora aqui já".

Entre outros pedidos, que os brothers fossem obrigados a cozinhar e também que limpassem mais a casa, que ganhou uma decoração inspirada em contos de fadas. De certo é que o Líder de cada semana ficará com mais responsabilidades, e Marcos Veras e Luis Miranda terão quadros de humor no reality.

Já um terceiro grupo, o Puxadinho, deve se somar ao Pipoca e Camarote. Algumas informações apontam que esse grupo será formado somente por "microinfluenciadores", que serão divididos em duas duplas. Caberá ao público escolher um participante de cada p...

Veja mais

Matérias relacionadas

Alok no 'BBB 24': DJ terá importante papel no reality, adianta Boninho. Saiba detalhes!

'BBB 24' será reality raiz e terá participantes repletos de dívidas, revela Boninho

'BBB 24': Qual o salário do Tadeu Schmidt? Descubra o valor milionário que o apresentador da Globo recebe pelo reality

'BBB 24': Tadeu Schmidt promete reviravolta no reality show da TV Globo

'BBB 24' copia 'A Fazenda' e faz mudança drástica em sistema de votação. Entenda!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade