PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Relembre 4 punições polêmicas que Alane tomou no jogo

Saiba quais foram as mancadas que Alaen deu ao longo do 'BBB 24'

13 abr 2024 - 13h30
Compartilhar
Exibir comentários

Umas das participantes que com seu jeito desengonçado acabou movimentando o 'BBB 24', sem dúvida alguma foi Alane Dias. Distraída, ela deu vários vacilos e levou muitas punições por motivos bizarros. Relembre.

Alane do 'BBB 24'
Alane do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

Durante um quadro no programa, Sabrina Sato foi visitar a casa. Empolgada com a presença da famosa, a dançarina e Beatriz avançaram para cima dela com tudo e a derrubaram no chão. Por conta disso, a vendedora do Brás perdeu 500 estalecas e Bia 200.

Outro acontecimento marcante foi quando, Alane decidiu pegar um copo de uma festa e colocá-lo na bolsa mesmo sabendo que não podia. Ela acabou perdendo 500 estalecadas por conta disso.

Quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi Brito na piscina, Alane foi ajudar a tirar as peças mas foi com o microfone dentro da água. Isso é proibido já que pode danificar o aparelho. Ela levou mais uma punição. 

Deitada na mesa

Após vencer mais um paredão, Bia e Alane tiveram a brilhante ideia de deitar na mesa da cozinha da Xepa para comemorar o momento, mas isso é proibido. O resultado: 50 estalecas a menos para cada uma.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade