PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: MC Bin Laden chora e desabafa com Lucas Henrique

21 fev 2024 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira (20), MC Bin Laden chorou na academia. O funkeiro relembrou a discussão com Michel após chamar Lucas Henrique para conversar.

"Não quero criar ranço, não quero criar nada. Sendo bem sincero, aquele bagulho dele chorar e ficar em grupo falando mal de mim. Quero levar isso como jogo, nada mais. Todo mundo aqui tem jogo, tem família, tem vida, todo mundo merece ganhar, só que só tem um vencedor", disse.

Foto: Globo / The Music Journal

"Não quero que meu pai sinta vergonha de mim. Não quero que minha mãe tenha vergonha de mim. Quero que eles tenham orgulho. Quero ser motivo de orgulho para os meus irmãos, para os meus amigos, para a minha equipe, para as pessoas que sonham em ser MCs, que sonham em chegar num lugar e ver a música deles tocando", desabafou MC Bin Laden.

Lucas Henrique consolou o brother. "Uma das coisas mais bonitas do ser humano é saber reconhecer o erro e recalcular a rota".

"Posso te dar um abraço?", pediu o funkeiro. Lucas Henrique abraçou Bin que caiu no choro. "Sou grato pela sua amizade", agradeceu Bin. "Eu também, cara!", respondeu o professor.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade