PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Esposa de Davi se pronuncia e solta o verbo após brother beijar Pitel

Esposa de Davi revela o que achou do beijo do brother em Pitel na festa do 'BBB 24'

22 fev 2024 - 18h06
(atualizado às 21h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Mani Reggo, esposa de Davi, quebrou o silêncio sobre a nova polêmica envolvendo o motorista no BBB 24. Na madrugada desta quinta-feira, 22/02, o brother exagerou na bebida e deu um beijo no rosto de Pitel.

Esposa de Davi se pronuncia após beijo de brother em Pitel no 'BBB 24'
Esposa de Davi se pronuncia após beijo de brother em Pitel no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

A atitude do baiano deu o que falar e dividiu opiniões do público. Após a repercussão, no programa "Fofocalizando", do SBT, a esposa de Davi revelou o que achou da situação.

"Eu não assisto muito porque eu acordo cedo, então as pessoas que me atualizam", iniciou ela. E continuou: "Eu assistindo pelas redes sociais hoje não vi nada demais. Até o momento a trajetória dele tá sendo limpa, ele tá sendo ele. Ele gosta de brincar, é carinhoso com as pessoas", afirmou Mani, sem se importar com a polêmica.

Relação de Davi e Isabelle

Em seguida, a esposa de Davi também foi questionada sobre a relação do rapaz com Isabelle no BBB 24. A mulher ressaltou que eles são apenas amigos.

"Você vê que é amizade. As pessoas gostam de criar muita rivalidade entre mulher e até o momento, nesse um mês e meio de programa, não vi nada demais", declarou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade