PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Equipe de Fernanda e Pitel se unem contra Rodriguinho

Equipe de Fernanda e Pitel se posicionam contra Rodriguinho no paredão do 'BBB 24': 'Não vê tudo o que nós vemos'

26 fev 2024 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de domingo, 25/02, foi formado mais um paredão no BBB 24! Apesar da proximidade dentro da casa mais vigiada do Brasil, as equipes de Fernanda e Pitel se uniram contra Rodriguinho.

Fernanda, Pitel e Rodriguinho no 'BBB 24'
Fernanda, Pitel e Rodriguinho no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Globo / Márcia Piovesan

O pagodeiro, que está na berlinda com a confeiteira e Lucas, corre grande risco de deixar a competição do programa. A equipe de Fernanda declarou torcida contra o brother.

"Nesse paredão seremos #ForaRodriguinho pensando no jogo externo e com a consciência de que a Fernanda não vê tudo o que nós vemos. Pedimos para que a torcida não dispersem os votos e vamos com tudo para salvar nossa loba! O voto é para sair, votem no Rodriguinho", declarou.

Na sequência, os administradores do perfil de Pitel também se posicionaram contra Rodriguinho. "Fernanda é a maior e verdadeira aliada da Pitel na casa, analisando de um todo a situação, vamos seguir o oficial da Fernanda.! E pelas inúmeras falas que a Pitel infelizmente não tem acesso estando dentro da casa, falas essas sobre a nossa Pitel que não são perdoáveis, como falar que queria "adestrar" a Pitel para ela se posicionar no jogo como ele bem queria… E o mesmo já falou lá dentro para outros brothers que não joga nem com Pitel e nem com a Fernanda. Dito isto, somos Fora Rodriguinho", dispararam.

Confira!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade