PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

'BBB 24': Davi terá que dividir os R$ 3 milhões com Mani Reggo? Entenda!

O Davi Brito mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já está envolvido em uma polêmica com sua companheira Mani Reggo

18 abr 2024 - 10h37
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O Davi Brito mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e já está envolvido em polêmicas. Após ganhar o BBB 24, ele deu uma entrevista em que chamou Mani Reggo, até então, sua esposa, de namorada e afirmou que os dois ainda estão na "fase do conhecimento".

Mani Reggo e Davi
Mani Reggo e Davi
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Vale lembrar que os dois estão juntos há 1 ano e 6 meses, já moram juntos e o próprio baiano a chamava de "esposa" dentro do reality. Segundo a colunista Fábia Oliveira, esse tratamento pode ter mudado por conta do prêmio do programa.

De acordo com a advogada de família Barbara Heliodora, caso os dois tenham uma união estável, a mulher tem direito à metade dos R$ 3 milhões conquistados por Davi no BBB 24.

"Sendo uma união estável, e aí, independente do período, o regime que vai vigorar nessa união estável é o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja oficialmente documentada, e aí a divisão do prêmio tem que ocorrer pelo regime da separação", disse.

Um processo complicado

"Se a pessoa vivendo em união estável ganha esse prêmio, esse prêmio é partilhado pelo regime da comunhão parcial, então ele é partilhado sim entre os companheiros. Como que isso é identificado? É preciso uma análise, porque se os dois concordassem, ok, a partir do momento que já é uma divergência [a divisão de bens], aí vão ter que ser analisados esses critérios de como que era exteriorizada essa relação para a sociedade", finalizou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade