PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Davi pensa em desistir e produção corta as câmeras do pay-per-view

Após o brother Davi contar para Isabelle que iria desistir do reality, ele entrou no confessionário e conversou com a produção do programa

11 fev 2024 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã deste domingo (11/02) está muito movimentada no BBB 24. Após o brother Davi chorar bastante e contar para Isabelle que iria desistir do reality, ele entrou no confessionário e conversou com a produção do programa.

Davi
Davi
Foto: Reprodução/TV Globo / Márcia Piovesan

Assim que ele fechou a porta da sala, um áudio lá de dentro começou a vazar. Em seguida, as câmeras da sala, que já estavam sem som, foram cortadas. A única coisa que se poderia ver eram os outros brothers dormindo nos quartos.

Na Rede X, os internautas comentaram o caso: "Boninho tirou o som da sala primeiro e agora tirou a câmera da sala… Não tem como saber o que tá rolando com o Davi", escreveu um. "Se o Davi sair acabou BBB pra mim", comentou outro.

"Se o Davi sair já era o BBB… Psicóloga faça o que for preciso", disse um terceiro. "O Boninho tendo que acordar cedo em pleno domingo de carnaval pra trabalhar e não perder o participante favorito dessa edição", brincou outro.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade