PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Brothers planejam prejudicar toda a casa: 'Espera dormirem'

Os brothers que estão na Xepa fizeram um plano bem controverso para celebrar o aniversário do pagodeiro Rodriguinho

27 fev 2024 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

O "Big Brother Brasil 24" não para! Na madrugada desta terça-feira (27/02), os brothers que estão na Xepa fizeram um plano bem controverso para celebrar o aniversário de Rodriguinho.

'BBB 24'
'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

Eles tiveram a ideia de comer os alimentos do VIP, e, por consequência, colocar todos os outros participantes no Tá Com Nada. A ideia veio de Fernanda, que planejou fazer um bolo para o pagodeiro com os itens da cozinha VIP.

Após Rodriguinho negar o bolo, Pitel incentivou: "Come. Posso dar uma sugestão? [...] Rodrigo, se você for, a gente vai. A gente espera eles dormirem e come tudo. Vou chamar Yasmin. A gente vai fazer uma coisa. A gente vai para o Tá com Nada. Hoje de madrugada, quando eles dormirem, vai todo mundo comer a cozinha".

Não deixou!

Yasmin Brunet, Michel, MC Bin Laden Lucas também quiseram quebrar as regras. Porém, Rodriguinho não concordou e o plano não foi posto em prática: "Vocês não estão pensando, estão agindo na emoção. [...] Vocês não estão pensando. Tudo que vai volta, hein? Vocês não estão pensando. Vai ficar no Tá com Nada toda semana", disse ele.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade