PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Belo reprova atitudes de Rodriguinho: 'Não compactuo'

O pagodeiro Belo, amigo do cantor Rodriguinho, se pronunciou sobre algumas atitudes dele no 'Big Brother Brasil 24'

10 fev 2024 - 12h55
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos maiores vilões do BBB 24, Rodriguinho dá o que falar dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Seu amigo e também pagodeiro Belo, se pronunciou sobre algumas atitudes dele no reality show.

Belo e Rodriguinho
Belo e Rodriguinho
Foto: Reprodução/Instagram/Globo / Márcia Piovesan

Em entrevista ao EXTRA, ele revelou: "Não compactuo, às vezes, com as ideias, com a forma como pensa, mas não deixa de ser meu amigo. Quando ele sair a gente vai trocar uma ideia e está tudo bem".

Ele continuou: "Gosto muito dele, tenho um respeito muito grande por tudo que ele fez e pelo trabalho dele. Não compactuo com as ideias, sou totalmente diferente, mas isso não faz com que a gente se torne inimigos, não tem nada a ver"

Bia do Brás

Belo também comentou sobre a atitude de Beatriz nas festas, que tem incomodado muita gente: "Não me incomodou nem um segundo, sou um artista muito dado. Não acho que seja inconveniente ou sem educação, nada disso. Ela se porta com emoção, lida com o que o coração dela está pedindo e aí transborda de felicidade".

"Tem gente que se contém mais, mas ela não, e isso é muito gostoso… Eu faria a mesma coisa que ela se tivesse perto de ídolos que nunca tive acesso, nunca vi. A primeira vez em que encontrei a Xuxa, por exemplo, fiquei apavorado! Não tenho a mesma dinâmica que ela, mas entendo perfeitamente e respeito isso", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade