PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB 24: Beatriz leva ameaça de eliminação após atitude em festa

Vendedora subiu no palco durante festa com Xande de Pilares

28 fev 2024 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários

Beatriz surgiu chateada na casa mais vigiada do Brasil após levar uma bronca da produção no confessionário. Acontece que a vendedora, durante o show de Xande de Pilares e Joelma, se emocionou e subiu no palco.

BBB 24: Beatriz leva ameaça de eliminação após atitude em festa
BBB 24: Beatriz leva ameaça de eliminação após atitude em festa
Foto: Divulgação/TV Globo / Famosos e Celebridades

"Isso dá eliminação", apontou Beatriz, após voltar da conversa.

"Eu falei. Vocês ficam 'deixa', 'deixa'. Eu li essa p*rra, gente", avisou Leidy. "Agora, ouve a gente quando acontecer de novo", apontou a participante. Confira a conversa entre os brothers:

Além disso, muitos dos brothers naõ gostaram do jeito que a produção lidou com a situação. Em conversa do lado de fora da casa, Giovanna e Yasmin conversaram sobre a falta de estalecada da sister.

"Não foi por causa da festa, porque já tomaram estalecadas na festa", analisou Pitel. "E isso também tava escrito que não podia, tocar no artista, impedir a passagem do artista, nem passar de nada que tivesse aqueles negócios", pontuou Yasmin Brunet.

"Não deram estalecadas porque não quiseram", concluiu Pitel, revoltada.

Relembre o que aconteceu com Beatriz durante a festa

Beatriz já havia revelado no passado que era muito fã de Xande de Pilares. Aliás, até mesmo antes da festa do BBB 24 começar, ela se emocionou só de ouvir o anúncio do cantor.

Durante a atração, a sister fez um verdadeiro show de emoções, chegando até a subir as escadas do palco, antes de ser parada por Davi, Alane e Leidy Elin. Confira o momento:

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade