PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Assediada? Equipe de Pitel abre o jogo após grave acusação contra Davi

Equipe de Pitel quebra o silêncio e se pronuncia após atitude polêmica de Davi no 'BBB 24'

22 fev 2024 - 15h48
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe de Giovanna Pitel quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Davi no BBB 24. Durante a festa na madrugada desta terça-feira, 22/02, o brother "se empolgou" e beijou o rosto da colega de confinamento.

Pitel e Davi no 'BBB 24'
Pitel e Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

Em comunicado, a equipe de Pitel afirmou que a Globo deve ouvir a participante. "Primeiramente, queremos ouvir a PITEL antes de qualquer coisa! Ela é a única parte que nos preocupa, como ela se sentiu, como ela está", iniciou.

"E cabe apenas a ELA falar sobre. Não cabe a ninguém aqui falar o que ela sentiu ou o que ela deixou de sentir por conta da reação dela, pois em muitas situações não sabemos nem como reagir, e vale ressaltar que no momento ela estava bêbada. Então isso é algo que apenas ela pode falar", completou a nota.

A equipe da aliada de Fernanda declarou que "não esvaziará pautas importantes". "O que cabe a nós é deixar aqui os vídeos do que realmente aconteceu. E deixar bem claro que jamais iremos esvaziar pautas sérias, mas também jamais iremos deixar de trazer pautas quando necessário. Queremos ouvir a nossa Pitel antes de tudo, esperamos que a produção a chame no confessionário e dê a ela a oportunidade que toda mulher tem o DIREITO: Ser ouvida", escreveu.

Confira!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade