'BBB 24': Após pular de topless na piscina, Alane faz nova e destemida promessa caso chegue à final do reality
Após pular na piscina semi nua na última quarta (27), Alane conversou com Isabelle e Beatriz no Quarto Fadas sobre outra promessa caso chegue na final do reality.
Alane comprometeu-se com uma promessa ousada diante da possibilidade de chegar à final do "BBB 24". Em uma conversa no Quarto Fadas com Beatriz e Isabelle, as sisters comentaram sobre o pulo apenas de calcinha que deram na piscina na quarta-feira (27). A paraense afirmou que repetirá a aventura se chegar à final do reality show, acelerada pela Globo com o "Modo Turbo".
"E nós vamos pular amanhã sem nada", afirmou Isabelle. "Igual a deusa Vênus. Se eu for para a final, pulo igual a deusa de Vênus, eu pulo mesmo. Isso é uma promessa. Podem anotar", afirmou Alane. As amigas de jogo deram o pulo coletivo sem roupa na piscina, acompanhadas pelos brothers Davi e Matteus, que comemoraram os 80 dias de permanência na casa.
Os rapazes decidiram seguir a ideia de Alane e ficaram completamente nus e mergulharam na piscina da casa expondo tudo. Ao pularem na piscina, os brothers cantavam a música tema do BBB 24, de Paulo Ricardo. A ideia surgiu após a volta do Paredão, quando Davi - considerado um dos "protagonistas pelo público" - conversou com os colegas de confinamento na área externa da casa sobre a sua promessa.
Vale lembrar que durante a semana, Davi já havia sugerido pular e tentado convencer Matteus a pular na piscina sem sunga, mas o gaúcho havia resistido à ideia.
Quem acompanhava pelo Globoplay, teve que alterar para a câmera da piscina para conseguir visualizar alguma brecha. Muitos usuários das redes sociais perceberam que vazou algu...
Matérias relacionadas
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.