Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Aline exalta amizade com Vinícius: 'Lealdade'

Em entrevista à Contigo!, Aline relembra sua participação no BBB 25 e rasga elogios à amizade com o ex-brother Vinícius

4 out 2025 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

Aline, do BBB25, está brilhando no pós-reality! Com vários trabalhos na televisão, a sister bateu um papo com a Contigo! e falou muito sobre carreira, sua participação no programa e vida pessoal. Uma das pautas da conversa é sua amizade com Vinícius, que entrou junto com ela no BBB.

Aline exalta amizade com Vinícius: 'Lealdade'
Aline exalta amizade com Vinícius: 'Lealdade'
Foto: Reprodução: Contigo! / Contigo

Aline explicou a importância de entrar no reality ao lado da dupla, que está com ela há tanto tempo: "Eu e Vini sempre fomos muito parceiros, então saber que ele estava ali comigo era algo fundamental. Eu sabia que ele ia me apoiar em tudo. Ele não ia passar a mão na minha cabeça, caso ele entendesse que eu estava errada".

"A gente sempre teve essa liberdade e respeito. A palavra que define muito a gente é lealdade. Você sabe que aquela pessoa vai estar do seu lado, independente das circunstâncias, para te apoiar e estender a mão. Eu sentia que a gente estava muito alinhado".

A ex-BBB deixou claro que ela e Vini sempre tiveram uma comunicação muito transparente. E, para ela, isso foi muito importante, especialmente dentro do BBB, onde as pessoas percebiam isso e sentiam ameaça.

"Eu me emociono muito de falar desses momentos, porque a gente viveu mesmo a realização de um sonho. Ambos. Então, ter ele aqui fora e a gente poder compartilhar tudo que vivemos lá e tudo que sentimos é muito importante".

Participação no BBB25

Sobre a entrada no BBB, Aline contou: "Eu e Vini fomos passando pelas etapas e, à medida que a gente foi passando pelas etapas a gente comemorava, mas sempre com pés no chão, até porque até os 45 do segundo tempo você não tem certe vai conseguir entrar. E isso é muito doido, porque as pessoas perguntam: 'quando você soube que entraria?' e nem no confinamento a gente sabe".

A sister destacou o quanto foi bom e gostoso viver a experiência do Big Brother. E, perguntada sobre o que ela sentiu ao participar no realty, Aline resumiu em uma palavra: realização.

"Foi muito bom, foi gostoso viver isso. E no primeiro momento que eu me lembro é a entrada mesmo. Quando a gente entra no gramado, olha tudo em volta, a gente fala: 'caraca, a gente tá aqui dentro'".

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

https://www.youtube.com/watch?v=VFZm6iGJ_44

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade