'A Fazenda 17': Dudu pode ser expulso? Entenda a atitude polêmica do peão
Atitude de Dudu Camargo em 'A Fazenda 17' causa revolta e público pede expulsão nas redes sociais; saiba detalhes!
Dudu Camargo causou polêmica na manhã desta quinta-feira, 25/09, em A Fazenda 17. O apresentador fez a função dada para Carol Lekker após ela se recusar a cuidar dos animais com Rayane Figliuzzi, porém ele acabou dividindo opiniões.
Durante o trato da vaca, o peão puxou o bezerro com força antes de tirar o leite da vaca. Ele chegou a ser alertado por Gabily, que o estava auxiliando. "Leva ele, vai, vai. Calma, Dudu. Dudu não pode ser assim, Dudu, devagar. Tem que ser com carinho, tem que conduzir ele", afirmou.
A cena repercutiu na internet e causou revolta no público, que acusou Dudu de maus tratos contra o bezerro. "Ele não soube cuidar do bichinho", disse uma internauta. "Deveria receber uma bronca", afirmou outra pessoa. "Um sem noção mesmo", acrescentou o terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Briga de Dudu e Carol
A manhã desta quinta-feira (25) foi explosiva em A Fazenda 17. Carol Lekker perdeu o controle ao ser chamada de "dondoca" por Dudu Camargo, seu ex-aliado no jogo. O estopim aconteceu durante a divisão de tarefas, quando o peão da semana decidiu colocar Carol para cuidar da vaca e dos búfalos ao lado da rival Rayane Figliuzzi.
Ao anunciar a dupla, Dudu tentou soar bem-humorado, mas a escolha irritou Carol, que não se conteve: "Bem falso você, né? Mr. Cobra. Quando você tava precisando de apoio, eu fui. Agora me coloca com búfalo e vaca? Eu já tinha falado que não ia fazer!", disparou.
Revoltada, a Miss Bumbum voltou para a sede chamando o peão de "Judas" repetidas vezes. Segundo Carol, ele teria ignorado o fato de que ela estava mal de saúde, com sinusite atacada, além de estar na Roça. "Isso é traição! Combinou voto comigo e agora me joga na pior função. Judas!", desabafou, em seguida.
O clima piorou quando Dudu ironizou a ex-aliada, dizendo: "É porque a dondoca não quer fazer, né?". A provocação deixou Carol ainda mais furiosa: "Não vou fazer! Judas covarde. Você me viu aos prantos ontem e mesmo assim não se comoveu. É Judas!".