Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality informa condição de participante que desmaiou na piscina e define punição

Confinada no 'La Mansión de Luinny', ela acabou desmaiando após ser empurrada na piscina por oponente; assista ao momento

10 nov 2025 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica discussão do reality show La Mansión de Luinny, da República Dominicana, na qual La Piry desmaiou depois de levar um empurrão de outra competidora, continua repercutindo entre os espectadores. Isso porque, depois de ser empurrada por Yina, ela ficou inconsciente. Outros competidores precisaram intervir e tirar a vítima da água para que não se afogasse.

Outros competidores tiveram que socorrer a competidora
Outros competidores tiveram que socorrer a competidora
Foto: Reprodução/ Instagram @lamansiondeluinny / Contigo

O episódio se espalhou em redes sociais como Instagram, Facebook e X, antigo Twitter. Muitos fãs do programa questionam o estado de saúde da mulher. As principais repercussões são em relação à recuperação de La Piry, além da possível expulsão que Yina deveria receber. O vídeo do momento do empurrão também viralizou rapidamente, gerando debates intensos sobre limites éticos em atrações de televisão.

Produção toma decisão

A direção do La Mansión de Luinny optou por não expulsar Yina, indo na contramão do que costuma ocorrer em realities de convivência. Em programas exibidos no Brasil, como BBB e A Fazenda, esse tipo de situação ocasiona a desclassificação de quem agride.

Contudo, ainda que seja mantida na atração dominicana, a participante será punida. Segundo a produção, ela perderá metade dos pontos conquistados no reality e recebeu uma advertência formal pela atitude considerada perigosa e desrespeitosa com os colegas de confinamento.

Socorrida

Após desmaiar e ser retirada da piscina, Piry recebeu atendimento profissional. Os comunicados iniciais da emissora afirmam que ela precisou ficar com o pescoço imobilizado.

Por isso, os profissionais que a atenderam orientaram a participante a usar um colar cervical. Danos mais graves foram descartados depois da consulta.

"A Piry está bem, graças a Deus. Está fora de perigo. Ela bateu no braço. Não bateu na cabeça, graças a Deus. Ou seja, para que vocês fiquem tranquilos, a Piry está estável", disse a equipe.

Após a resolução do caso, Yina se arrependeu do empurrão dado em La Piry e procurou a competidora para se desculpar pela situação. O público, porém, segue dividido sobre a permanência dela no jogo e cobra medidas mais firmes da produção.

Veja mais:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade