PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ratinho se descontrola na TV após ser criticado por detonar Parada LGBT+

Depois de criticar a Parada LGBT+, descrevendo o evento como o "carnaval dos v*ados", apresentador fez diversos comentários a respeito das críticas que recebeu

27 jun 2023 - 10h19
(atualizado às 11h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Ratinho perde o controle e se exalta rebatendo críticas às suas falas preconceituosas sobre a Parada LGBTQIA+
Ratinho perde o controle e se exalta rebatendo críticas às suas falas preconceituosas sobre a Parada LGBTQIA+
Foto: Reprodução, SBT / Purepeople

O apresentador Ratinho levantou mais uma polêmica ao responder as críticas sobre seus comentários preconceituosos a respeito da Parada LGBTQIA+ de São Paulo. Na abertura do seu programa que foi ao ar na última segunda-feira, 26, no SBT, o veterano da emissora que já teve a casa invadida por assaltantes ressaltou que foi aconselhado a não comentar o caso, mas ignorou e se descontrolou ao vivo na TV.

Ratinho tenta justificar mandar Parada LGBTQIAPN+ para o Sambódromo

Além de chamar de "babacas" os internautas que afirmaram que ele estava sendo contra e detonando a Parada, o comunicador, que passou por uma cirurgia recentemente, tentou se defender afirmando que ele apenas disse que o evento deveria ser realizado no Sambódromo. "Como acho que a festa de fim de ano também não deve ser na Paulista, deve ser lá no Sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão para fazer aquela porr* daquele Sambódromo", acrescentou.

Em seguida, Ratinho foi se exaltando e disparou: "Põe festa lá pô! Tem doze hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clinicas na Paulista, porr*! 'Ah, o Ratinho tá falando', ah vai para os quintos dos infernos".

"Pronto, acabou! É uma babaquice, está um 'mimimi' agora que não pode nem colocar chapéu de caipira porque tá 'denegrindo' a imagem do caipira essa internet é muito chata", complementou.

Assista ao vídeo:

...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade