Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘Química impressionante’, diz Mariana Xavier sobre elenco de ‘Minha Mãe é Uma Peça’

Atriz viveu a personagem Marcelina e detalhou como foi o processo de seleção até vivência com Paulo Gustavo

17 jul 2024 - 18h15
(atualizado às 18h39)
Compartilhar
Exibir comentários
 ‘Era uma química indescritível’, diz Mariana Xavier sobre elenco de ‘Minha Mãe é Uma Peça’
‘Era uma química indescritível’, diz Mariana Xavier sobre elenco de ‘Minha Mãe é Uma Peça’
Foto: Reprodução/Sala de TV

A atriz Mariana Xavier detalhou como foi o processo de seleção para a personagem Marcelina de Minha Mãe é Uma Peça e como era o convívio com o elenco. Em entrevista ao programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 17, ela revelou que não achava que seria selecionada para o papel. 

“Eu achava que não iria passar porque eu sabia que eu era velha para a personagem. Eu sabia que eles queriam uma menina tipo 18, 20 anos. Fui, mas sem botar a menor [fé]. ‘Gente, não vou passar’. Paulo Gustavo me viu uma vez e falou que eu tava magra para a personagem porque ele imaginava uma gorda muito mais gorda do que eu. Fui sem botar fé nenhuma”, contou. 

Ela explicou que sentia uma grande responsabilidade, pois a personagem já existia dentro das peças apresentadas por Paulo Gustavo, além de ser inspirada na irmã do ator. “Uma coisa que ajudou muito foi a minha intimidade com Rodrigo Pandolfo. Porque eu e o Panda já tínhamos sido irmãos no teatro. [...] Então, a gente já tinha muita intimidade, muito carinho, muita admiração pelo trabalho um do outro. Quando a gente descobriu que ia ser a gente, que tinham juntado a gente foi um escândalo”, relembrou a atriz. 

Paulo Gustavo em "Minha Mãe é Uma Peça 3"
Paulo Gustavo em "Minha Mãe é Uma Peça 3"
Foto: Reprodução/Globo

Ainda sobre os bastidores do filme, ela relembra que Paulo Gustavo era muito “pilhado” e que não gostava de ensaiar. “A sorte é que a gente tinha uma química. Mas era uma química desta família, muito impressionante. Parecia que era só juntar que a magia acontecia. Com Alexandra Richter (Iesa), Patricya Travassos (Lucia Helena), Herson Capri (Carlos Alberto), com Samantha… Era muito doido. Nos outros, no segundo e no terceiro, tivemos menos preparação ainda”, conta Xavier. 

“Era impossível não ter um riso frouxo com o Paulo… Ele era atazanado mesmo o tempo inteiro, brincava com todo mundo, botava pilha em todo mundo, já chegava no set querendo ir embora”, relembrou Mariana. 

Confira a entrevista completa:

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade