Quem saiu do 'MasterChef 2025'? Prato polêmico rende bronca histórica na semifinal; aos detalhes
Gastronomia molecular, turducken do mar e tensão em cada minuto: veja quem ficou pelo caminho no reality!
A semifinal do "MasterChef Brasil 2025", exibida nesta terça-feira (26), começou em altíssimo nível - e com muita tensão. Quatro competidores entraram na cozinha mais famosa do país para disputar duas vagas na grande final da temporada: Daniela, Felipe B., Glória e Rodrigo.
O primeiro desafio já prometia separar os fortes dos ainda mais fortes: um prato livre utilizando duas técnicas da gastronomia molecular. Ele ainda deveria ser digno de virar carro-chefe no futuro restaurante dos participantes!
Daniela brilhou com uma cavaquinha acompanhada de erva-doce, espuma picante e caviar de coentro. A diva encantou os jurados e se tornou a primeira finalista da temporada. Enquanto isso, Rodrigo resolveu ousar… e o clima pesou.
'Você fez m*rda'
Sem experiência na cozinha asiática, Rodrigo decidiu arriscar e montou um prato com niguiri de camarão, gel de mexilhão e até sushi de morango. O resultado caiu como uma bomba no mezanino e entre os jurados. Helena Rizzonão escondeu a indignação: "Como você me faz isso, Rodrigo? Eu não vou comer isso aqui. Você fez m*rda. Está arrepiante de ruim. Você está quase chegando na final, como serve isso?". Eita!
Erick Jacquin foi na mesma linha: "Às vezes, você não precisa nem experimentar para saber que está ruim. Estou triste com você". Henrique Fogaçacompletou o massacre: "Isso aqui é deplorável, meu irmão. Você se autossabotou". Pois é, minha gente! Rodrigo comprometeu sua trajetória justamente no momento mais decisivo da competição. Aí, fica difíci...
Matérias relacionadas