Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quanto Elize Matsunaga recebeu após morte do marido? Valor milionário é revelado

Elize Matsunaga recebeu quantia alta após morte do marido, o o empresário Marcos Kitano Matsunaga. Saiba detalhes!

5 nov 2025 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários

"Tremembé", série da Amazon Prime Video que estreou na última semana, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre os prisioneiros retratados está Elize Matsunaga, que foi condenada a 19 anos e 11 meses por matar e esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga.

Elize Matsunaga e Marcos Kitano Matsunaga
Elize Matsunaga e Marcos Kitano Matsunaga
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, em entrevista ao Universa, ela recebeu R$ 900 mil em bens após o assassinato. Ele é o autor dos livros "Suzane: Assassina e Manipuladora" e "Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido".

Campbell explicou que o valor se refere à parte dos bens adquiridos durante o casamento, já que o matrimônio era regido pela comunhão parcial. "Ela recebeu R$ 900 mil em bens do casal", afirmou, ressaltando que não é uma herança.

O jornalista também contou que a filha do casal herdou o restante da fortuna de Marcos Kitano Matsunaga. "Ela descobriu aos sete que a mãe tinha matado o pai porque um coleguinha contou na escola. Começou a fazer terapia e soube tudo que tinha acontecido", relatou.

Vale ressaltar que Elize Matsunaga deixou a Penitenciária Feminina de Tremembé em 2022, após cumprir dez anos de pena. Ela progrediu para o regime aberto e passou a viver em Franca, no interior de São Paulo.

Quem é o affair de Cristian Cravinhos?

A série "Tremembé" também aborda sobre os irmãos Cravinhos. Eles, junto com Suzane von Richthofen, foram condenados pelo assassinato de Manfred e Marísia.

A trama retrata o romance homoafetivo de Cristian com Duda, que teria ocorrido na vida real. Filho de policial militar, Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda, foi preso aos 26 anos, após um crime de assalto à mão armada.

Segundo o livro sobre o crime de Suzane e dos irmãos Cravinhos, escrito por Ulisses Campbell, Duda era homossexual e fez amizade com Daniel e Cristian no "presídio dos famosos". "Eles eram muito legais, mas, como tinham matado duas pessoas enquanto elas dormiam, fiquei com medo", disse Duda, em 2018, segundo o livro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade