PUBLICIDADE

Xuxa grava vídeo de despedida de programa: "estou saindo, mas eu volto"

25 jan 2014 23h33
| atualizado às 23h33
ver comentários
Publicidade
<p>Apresentadora em evento recente; ela vai se afastar dos trabalhos para cuidar de um problema nos pés</p>
Apresentadora em evento recente; ela vai se afastar dos trabalhos para cuidar de um problema nos pés
Foto: AgNews

Dias depois de a TV Globo anunciar que acabaria com o programa TV Xuxa para que a apresentadora Xuxa Meneghel cuidasse tratasse sua sesamoidite - inflamação no pé -, a emissora divulgou em seu site um vídeo no qual a rainha dos baixinhos se despede oficialmente dos telespectadores. E promete: "to saindo, mas eu volto".

"O TV Xuxa está fechando um ciclo agora e eu vou ter q sair pra me cuidar. Pra cuidar do meu pé, da minha saúde e a gente tá encerrando aqui nosso programa de férias com essa alegria, essa energia bem gostosa, uma energia contagiante, muitos amigos", ela disse sobre a atração, que permaneceu por quase dez anos no ar na emissora e teve sua última edição exibida neste sábado (25).

A Globo anunciou o afastamento de Xuxa na última terça-feira (21), quando afirmou que a apresentadora continua fazendo parte dos contratados da emissora, ressaltando que a renovação de seu contrato foi assinada recentemente. 

Leia a seguir a íntegra do discurso de pouco mais de 1 minuto, que é seguido por um clipe com alguns dos momentos mais marcantes do programao, cm o hit Fada, de Victor e Leo, como música de fundo.

Eu queria agradecer primeiro a vocês do outro lado, vocês que me acompanharam nesta jornada enorme do TV Xuxa. Vocês, fãs. Vocês, seguidores. Porque o TV Xuxa está fechando um ciclo agora e eu vou ter que sair pra me cuidar. Pra cuidar do meu pé, da minha saúde... E a gente tá encerrando aqui nosso programa de férias com essa alegria, essa energia bem gostosa, uma energia contagiante, muitos amigos.

Não podia ser melhor. Em especial eu quero agradecer a todos que fizeram o TV Xuxa. Minha equipe que escreveu, a que iluminou, a que editou, a que fez com que o TV Xuxa realmente acontecesse. Vale a pena a gente ver esse clipão com os melhores momentos. Tudo isso aconteceu, pra vocês que estão do outro lado, por causa dessa grande equipe que trabalhou esse tempo todo. Então, à minha grande equipe por esses anos todos, brigadão, tá.

To saindo, mas eu volto.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/xuxa/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/xuxa/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/xuxa/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/xuxa/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade