PUBLICIDADE

Viúva de Chico Anysio sobre novo marido: "entendo as pessoas chocadas"

3 dez 2013 16h27
ver comentários
Publicidade

Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, morto em março de 2012, falou no programa Amaury Jr. – a atração vai ao ar nesta terça-feira (3) – sobre seu novo marido, o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes, que é 14 anos mais jovem. “Entendo as pessoas ficarem chocadas e chateadas, mas acho importante falar que em nenhum momento eu faltei com respeito à memória do Chico. Ele foi tudo pra mim, enquanto ele esteve aqui, ele foi o grande amor da minha vida”, afirmou.

<p>Malga di Paula foi entrevistada&nbsp;no programa &#39;Amaury Jr.&#39; que vai ao ar nesta ter&ccedil;a</p>
Malga di Paula foi entrevistada no programa 'Amaury Jr.' que vai ao ar nesta terça
Foto: Divulgação

Segundo Malga, o luto de um ano foi muito complicado, até que conheceu Felipe, 13 meses após a morte de Chico, de uma forma inusitada: pelo Facebook. “Nada deixou de existir, nada mudou... Eu o amo como se pode amar alguém que se foi e ver que você não pode fazer mais nada. Um amigo um dia me falou a frase: ‘pra quem fica, a vida sempre vence’. Hoje vejo que ele tem razão”, completou.

Malga estará no Amaury Jr. para falar sobre o Instituto Chico Anysio, um projeto que ela desenvolveu com o humorista para fomentar a pesquisa de células troncos. O projeto existe há um ano e três meses e, de acordo com a viúva, Chico fumou por quase 40 anos e tinha o desejo de ajudar pessoas com problemas de enfisema pulmonar.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade