PUBLICIDADE

Nicette Bruno se emociona ao falar de Paulo Goulart: "dor"

16 mar 2014 21h43
ver comentários
Publicidade
<p>Ator morreu na quinta-feira (13)</p>
Ator morreu na quinta-feira (13)
Foto: TV Globo / Divulgação

Nicette Bruno se emocionou ao falar sobre o marido, o ator Paulo Goulart, que morreu na quinta-feira (13). Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a atriz relembrou momentos ao lado do companheiro com quem que ficou por 60 anos. “A dor está me acompanhando, mas em paz, porque eu sei que foi o melhor pra ele”, disse Nicette, ao contar que Goulart estava sofrendo muito nos últimos anos. “Eu não tinha o direito de prendê-lo aqui”, continuou a veterana.

Os dois se conheceram quando tinham apenas 18 anos e atuaram juntos em uma peça de teatro. Segundo Nicette, ela descobriu que o marido estava apaixonado por ela por meio de outro colega de trabalho, foi então que ela começou a reparar nele de um jeito diferente. Dois anos depois, Nicette e Goulart se casaram e começaram a constituir a família: eles tiveram três filhos, Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

“Foi uma grande paixão no início, que foi se transformando em amor”, comentou a atriz, que todos os anos comemorava o aniversário de casamento. “Ele era muito especial, eu agradeço muito, porque foi um grande presente de Deus ter encontrado esse homem na minha vida”, emocionou-se.

Questionada pela jornalista Carla Vilhena sobre o que fazia para manter acesa a chama da paixão por tantos anos, Nicette respondeu: “eu procurava sempre estar arrumada, nunca aparecer diante dele com uma aparência desagradável, a não ser nos camarins. Mas em casa ele nunca me viu desarrumada”, disse ela, ao ressaltar que Goulart era muito cavalheiro.

Relembre carinho de Paulo Goulart pela mulher Nicete Bruno:

“Às vezes, ele chegava com uma flor, deixava bilhetinhos pra mim, ele estava sempre com uma palavra amiga”, continuou ela. “Ele deixa essa grande saudade, essa grande lembrança e essa grande paz”, acrescentou a atriz, ao relembrar as últimas palavras que disse ao marido. “Nós todos dissemos a ele: vá em paz, agora você não vai ter mais sofrimentos, você está livre”.

Para finalizar a entrevista, Carla Vilhena perguntou qual mensagem a atriz gostaria de deixar como homenagem ao marido. Nicette reforçou as palavras que disse antes de ele morrer, e completou: “te amo eternamente”, sem conseguir conter as lágrimas.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade