PUBLICIDADE

Nany People relembra adolescência: "eu quis me matar"

31 mar 2014 15h10
ver comentários
Publicidade
<p>Nany People foi entrevistada no programa &#39;A M&aacute;quina&#39;, que vai ao ar nesta ter&ccedil;a</p>
Nany People foi entrevistada no programa 'A Máquina', que vai ao ar nesta terça
Foto: Yuri Andreoli / Divulgação

Nany People relembrou o início de sua carreira e formação pessoal em entrevista ao programa A Máquina, da TV Gazeta, que vai ao ar nesta terça-feira (1º). Aos 48 anos, ela falou sobre o momento mais delicado que passou em sua vida: quando pensou em suicídio, já que vivia uma intensa crise devido a sua condição sexual.

“Foi durante a minha formatação na adolescência, fazendo tratamento psicológico, enquadrada numa realidade que não era minha, não me reconhecia. Eu me via no meio de menino namorando menina, eu toda com forma feminina e não mudava a voz, não tinha pelo no corpo. Eu fazia tratamento, e isso não podia ser comentado em casa, foi um terror. Eu pensei em me matar. Com 16 anos eu quis me matar mesmo. Não me matei por causa da minha mãe”, relatou.

Criada em uma cidade no interior de Minas Gerais, onde iniciou sua formação teatral, foi somente em São Paulo que Nany alavancou a carreira. “Saí de Minas com 20 anos e um colchão de espuma, e vim atrás do meu sonho na cidade grande”, contou ela, ao comentar também sobre o grande amor da sua vida. “Foi um cara que eu não pude me casar porque ele não tinha estrutura para me aguentar na vida dele”.

Nany ainda falou sobre um momento inoportuno que viveu durante a carreira. “Quando eu fui estrear num programa, alguém citou na mesa redonda que não era de bom tom ter uma apresentadora com a minha condição de transexual para apresentar um programa”.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/quantos-anos-tem-famosos/"&amp;gt;Idade: Quantos anos eles t&ecirc;m? &amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade