PUBLICIDADE

Em programa de TV, Gwyneth Paltrow diz que já usou ecstasy

Gwyneth Paltrow não teve como se negar a responder perguntas pessoais em quadro de programa de TV

16 jan 2015 13h45
| atualizado às 13h53
ver comentários
Publicidade

<p>Atriz vem soltando o verbo em programas de TV, para promover seu novo filme, <em>Mordecai</em></p>
Atriz vem soltando o verbo em programas de TV, para promover seu novo filme, Mordecai
Foto: Getty Images
Gwyneth Paltrow afirmou que o ecstasy foi a droga mais pesada que já usou. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail.

Siga Terra Diversão no Twitter

Aos 42 anos, a atriz fez a declaração ao apresentador Andy Cohen, no programa Watch What Happens Live. No quadro, os convidados não podem se recusar a responder uma de três questões pessoais.

Ela pulou a primeira, relacionado ao tema ‘inimigos’, completando que não se trata de alguém famoso.

O apresentador então perguntou se Gwyneth preferia ficar presa em um elevador com Jennifer Garner ou Angelina Jolie, e ela disse que com qualquer uma. Pressionada, acabou dizendo que escolheria a mulher de Brad Pitt, para saber mais sobre ela, já que já conhece Jennifer.

Andy então pulou para a terceira questão. “Qual a droga mais pesada que você já usou?”. “Ecstasy”, ela respondeu rapidamente com um sorriso discreto.

A atriz vem participando de vários programas com o objetivo de promover seu novo filme, Mordecai, que estrela ao lado de Johnny Depp.

Na entrevista, ela também contou que está trabalhando em um musical chamado Head Over  Heels. Mãe de Apple, 10, e Moses, 8, Gwyneth anunciou recentemente o fim do casamento de 10 anos com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin.

Idade dos Famosos Idade dos Famosos

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade