0

"Como marmita com meus funcionários", diz Sylvia Design

14 mar 2014
18h14
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sylvia Design nasceu no Ceará e, depois de se mudar para São Paulo, começou a fazer sucesso ao se vestir de mulher-gato em canais de compra na TV. Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT, ela falou sobre sua infância humilde e a trajetória até alcançar o posto de “empresária que mais vende estofados no Brasil por metro quadrado”, relatou. A atração vai ao ar neste domingo (16).

<p>Sylvia Design ficou famosa ao se vestir de mulher-gato em canais de compra na TV</p>
Sylvia Design ficou famosa ao se vestir de mulher-gato em canais de compra na TV
Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação

Sylvia relembrou que, quando criança, a casa em que morava foi feita pelo pai e era toda de tijolo. “Nasci com parteira, com os pés para frente e já querendo ir para a batalha”, contou ela, ao se descrever feia de “botar cachorro para dentro d’água” durante a adolescência.

Sobre sua viagem rumo a São Paulo, ela relatou que durou três dias: “eu vim comendo frango com farinha”. Ao chegar à nova cidade, a empresária logo passou a se dedicar ao ramo de vendas. “Abri minha primeira loja com 8 mil reais”, contou ela, ao acrescentar que tem uma relação próxima com as pessoas com quem trabalha. “Como marmita com os meus funcionários na cozinha”.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quiz-apresentadores-e-emissoras/&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/quiz-apresentadores-e-emissoras/&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;Troca-troca de emissoras &amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade